terça-feira, 21 de setembro de 2010

Suricato - 1º A

7 comentários:

  1. Beatriz e Thiago,
    Parabéns pelo trabalho apresentado, tod esforço e dedicação desde tão cedo já estão participando de tantas atividades com entusiasmo e sabedoria.
    Beijos e sucesso, também ao professores.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Estou muito orgulhosa de você meu filho!
    Seu trabalho com a Beatriz ficou maravilhoso!

    Parabéns!

    Beijos,

    Wilma.

    ResponderExcluir
  3. THIAGO PARABÉNS EU ADOREI O SEU TRABALHO PARABÉNS BEIJOS GIULIA!

    ResponderExcluir
  4. parabens thiago e beatris eu gostei do seu trabalio e foi lindo beijos gabriella iris

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito do seu trabalio. andré

    ResponderExcluir
  6. Beatriz e Thiago, que trabalho lindo! Parabéns. Fico orgulhosa de vocês... Beijocas Prô Cristianne.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Beatriz e Thiago pelo lindo trabalho que vocês fizeram

    beijos Eduardo pai do Thiago

    ResponderExcluir

Obrigado por sua colaboração!